Fãs, Amigos e afins

18 de novembro de 2009

Selinho... N-esima tentativa ( vamos ver)


A Tons de magia é mesmo uma querida e ofereceu-me este selinho cheio de fufura...
Bem vou tentar fazer tudo certinho e assim tentar agradar a minha mais recente professora neste assunto de selinhos...(Adek obrigado pelo apoio e por acreditar em mim... eu vou conseguir...)

Acho que isto tem umas regrazitas, por isso vamos la ver.

1)Exibir o selo no meu blog:

-Done ( traduzindo para portuga... já está.)

2)Postar o Link:


3) Dizer quais as fufuquices da sua vida:

- Anti-social a primeira e talvez a segunda vista também... mas depois a coisa fica muito agradável, quando quero até que sou fofo lol..

- Teimosito na maioria das vezes, e por vezes mesmo sabendo que não tenho razão...Pronto isto não é fufura mas tinha que admitir...

- Adoro a maioria de tipos de filmes, excepto terror... sou incapaz de sofrer com esses tipos de filmes...mas admito que chego a chorar com filmes daqueles que brotam romanticismo desde o inicio...

- Adoraria ter mais amigos dos que tenho, mas os que tenho acho que são óptimos...

Pronto por hoje acho que deve chegar...

4)Indicar 3 blogues cheios de fufuquices:

E nao é que vou por aqui mais um ou dois ou três vá, ok...
 
Adek diz  que estas orgulhosa demim... Obrigado mais uma vez...

11 comentários:

Unknown disse...

Oh!!!Obrigada por teres escolhido o meu blog p'ra essa listinha...estou a sentir-me importante =D

Oscar Tomé disse...

Tu es importante nas minhas vizitas diarias em termos blogais... e o teu blogue é mesmo muito fofuxo...

ADEK disse...

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Parabéns Oscar, estou muito orgulhosa!!!:D E obrigada pelo selinho...Realmente acho que merecia, com tantas explicações:P lol

A única coisa que eu mudaria, era em vez de escrever o link completo, escreveria o nome do blog/pessoa e colocaria hiperligação. Mas assim já está praticamente perfeito:P

Beijinhoooooo e obrigada por me teres selado XD*

Oscar Tomé disse...

Professora Adek, é claro que tu mereces, mas não só pelo esforço... o teu blog é mesmo fofuxo... é um blog obrigatório...

Oscar Tomé disse...

Olhos dourados, desculpa mas sem querer ou coisa assim, parece que rejeitei o teu comentário... bem como era para agradecer,eu digo que não tens de que... o teu blog é mesmo fofuxo...

Girl in the Clouds disse...

Só tenho esta sorte no trabalho de vez em quando!!!

Oscar Tomé disse...

Girl in the Clouds, é pena não é?
deveria ser sempre assim...

MagicWoman disse...

:))

hehehe, vês que bem que te saíste ;)

Oscar Tomé disse...

MagicWoman, pois é parece que agora já posso disfrutar da blogsfera a 100% lol... obrigado pelo selinho...

Anónimo disse...

Obrigada pela lembrança e pelo selinho :D
Vim um pouco tarde, mas vim :P

Beijinhos :)

Oscar Tomé disse...

Laranja, tu mereces... nunca é tarde quando se aparece... beijos