Fãs, Amigos e afins

27 de novembro de 2009

13...


Bem com esta falta de tempo, com esta pouca vontade de… e com esta gripe que parece estar a melhorar, mas está a dar cabo de mim, então decidi vir aqui só um instantinho dar os parabéns ao meu amigo 13( sim treze) pois ele até é bom rapazinho e apesar de eu me ter esquecido de o felicitar no dia de casamento, duas desfeitas eu não faço…
Portanto e como o tempo é pouco ficam aqui uns parabenssssssssssssssssssssssss rápidos como tudo… até já…

Pronto, pronto estava a brincar… vá aqui vai….
13. Tu que és bom rapaz e que até já és marido, fiel generoso e carinhoso…
13. Tu que até nos enganas quando dizes que vai chover e depois deixas-nos de boca aberta a tentar descobrir o porque de ser o primeiro a abandonar o barco de tão planeada saída nocturna de teórica chuva (álcool entenda-se). Eu sei que tu fazes por bem vá a gente desculpa-te.
13. Tu que andas a maçar a cabeça da gente com esse negócio especial que te vai fazer rico….Nós todos entendemos que é pelo nosso bem, alias eu pelo menos entendo, por isso não é bem maçar, é mais tentar ajudar a desenvolver na vida… (Agradeço-te esse interesse e até devia mudar o maçar mas acho que fica bem na frase) …

Por fim… 13.Tu que sempre estas disposto, que até és bom companheiro, que até me aturas de vez em quando, que lês este meu humilde e ao mesmo tempo giro e cheio de cursiladas (como diz o mike) e que até comentas com carinho e boa vontade.
Tu que foste uma boa companhia nas minhas aventuras e desventuras académicas.
Pah 13 o que tu mereces é ser mesmo muito feliz e já que hoje fazes não sei quantos anos (confesso mas vou arriscar e dizer que são 29), o que eu espero mesmo é estar presente em todos eles como verdadeiro companheiro e ser uma pessoa que te faça ter rasgos de felicidade em próximas aventuras de vida… Que esta amizade não se perca…
Então para ti,  e não tão rapidamente,os meus mais sinceros parabéns...

Talvez ficava melhor a primeira proposta de dizer parabéns assim muito rápido…
13…hum… Escolhe a que mais te agradar…

P.s. hoje vai chover?

10 comentários:

Miguel Gonçalves disse...

Digo e bem, que são cursiladas (para quem não saiba quer dizer, "coisas sem interesse", entre outras), se bem que não são todos os posts, tu com o tempo melhoras...
A ver se logo bebemos pelo menos dois shots (a ver se deixo o carro em casa) à saúde do 13...

Olhos Dourados disse...

13 não é aquela gaja do Dr. House?...

Oscar Tomé disse...

Miguel, pronto eu não acho que sejam "cursilada" mas admito todas as opiniões..
Quanto aos shots... sempre em frente...

Oscar Tomé disse...

Olhos Dourados, pronto até que podia ser, mas este 13 é mesmo um amigo aqui do je...

Paulita disse...

Muito bem, sim senhor...
E confirmo que são 29 aninhos, aturei-os todos... lol
mas ate é fixe :)

Oscar Tomé disse...

Paulita, pronto pelo menos quando paga uns shots eu confirmo que é fixe... pronto e tem mais coisas boas vá... também estou a ser ranhoso... ele sabe que eu estou a brincar...

Jorge Dias disse...

Um brinde para 13!!!mas com 29 shots...

Oscar Tomé disse...

oh pah 29 nao sei mas foram muitos

Olhos Dourados disse...

Está giro!

MagicWoman disse...

miminho no meu blog. bjinho