Fãs, Amigos e afins

10 de novembro de 2009

Musica... Amor-Ódio?

Assim de repente... é só a mim que me acontece?
Quando ando nas nuvens (tipo muito apaixonado, enamorado ou mesmo a beira do amor eterno e que depois se vem demonstrar que de eterno tinha pouco),o meu hotel neuronal, entenda-se por cérebro, tem um vicio giro, a meu ver, de identificar algumas musicas do momento ou não com a pessoa que me faz sonhar e me faz voar...
Tem um significado muito emotivo, pois paginas tantas e naqueles momentos em que estas distraído de pensamentos amorosos,  concentrado em qualquer outro assunto, já seja trabalho, descanso, comer, conversar com alguém... então nesse momento a tal musica aparece na radio ou na TV e a tua mente lembra o quanto és feliz por ter aquela pessoa na tua vida. 
Lembra também logicamente de outras coisas mais privadas e algumas dignas na maioria das vezes de chapar uma bolinha vermelha no canto superior direito...Adiante
Adoro essa parte, a parte de fazer lembrar que sou feliz... Pronto e a da bolinha também, claro... até porque essas coisas aparecem de mão dada..
Tudo muito giro... Fantástico.. Love is in the air!!! So beautiful. So Cute...
Sim sim. Adoro, mas depois odeio..
Como ainda não consegui encontrar a minha meia laranja, e se consegui, aparentou estar podre, depois passo a detestar para os confins da vida essa dita cuja musica, aquando de uma ruptura, já seja compreensível ou incompreensível. Porque? Porque me lembro de coisas boas que deixaram de existir, ou porque me lembro de coisas que devem ser esquecidas... sei la... montes de coisas...
Vou aqui prometer, tentar não identificar a minha presumível futura namorada e que eu espero que seja mesmo a minha meia laranja, com nenhuma musica.
Não acho que a musicas que por sinal, são sempre muito queridinhas, tenham culpa, e os grupos que as cantam não merecem que eu diga umas asneiritas quando eles aparecem no ar em qualquer radio ou em qualquer discoteca...
Será que sou capaz?
Vai ser difícil, pois gostava mesmo de ter aquela musica... aquela musica que nos identifica como um só...

4 comentários:

ADEK disse...

Claro que nos acontece:D Mas quando finalmente encontramos a nossa laranjinha (aquela madura, doce e nada podre ou verde demais!) aí sabe bem ouvir as músicas que nos ligavam às laranjas anteriores... É que sofremos, mas valeu a pena:) E a nostalgia, no momento certo, sabe bem!:D*

Olhos Dourados disse...

Sim, acontece. Depois passamos a odiar a música!

Oscar Tomé disse...

Adek, mais uma vez vou dar-te razao...
Admito que acertaste em cheio no meu pensamento, mas claro que estanto ainda a espera da laranja, que a meu ver deve ser uma tangerina bem doce, n sei quando vou conseguir ouvir essas musicas de novo com a alegria caracteristica que elas supostamente devem intruduzir na nossa alma

Oscar Tomé disse...

Olhos Dourados, pois, por infelicidade parece que desabafamos odiando algo ja seja uma musica ou qualquer coisa que esteja relacionada com algo que foi maravilhoso e agora se tornou num inferno...