Fãs, Amigos e afins

26 de novembro de 2009

Assim num instante queria só dizer...




Influenza_virus

Vim aqui só para dizer que estou vivo!
Tenho andado super stressado, sem tempo para nada (mais à frente, se tudo correr bem eu explico porque) e ainda por cima fui atacado por uma gripe que não me parece a tão indesejada H1N1 ou A ou como raio lhe queiram chamar, mas que a mim já me está a deixar fartinho de a aturar… ele é assoadelas, tosses pingadeiras nasais… pronto vou deixar este tema por aqui pois começa a ficar nojentito este post…
E pronto tenho que ir embora… Não tenho tempo para mais… era isto mais ou menos que queria dizer muito rapidamente… beijos e abraços e as melhoras para mim…

P.s. essa imagem ai parece ser, segundo os experts da internetlândia, o vírus da gripe... Que feio e obscuro que ele é... tadinho…

6 comentários:

Miguel Gonçalves disse...

As melhoras, e não te esqueças de por a quiniela...

Olhos Dourados disse...

As melhoras!

Unknown disse...

Também já estive assim. Não é naaaada bonito de se ver =|

Oscar Tomé disse...

Miguel, a quiniela já está... podemos começar a festejar já hoje...
e obrigado...

Oscar Tomé disse...

Olhos Dourados, obrigado... acho que já estou a ver a luz ao fundo do túnel...

Oscar Tomé disse...

Fabi, pois não mesmo... estas assoadelas deixam-me fora de mim...