Fãs, Amigos e afins

16 de novembro de 2009

Dar-se a respeitar... Please!

Hoje passou aqui pela esplanada uma pessoa que me fez lembrar novamente um episódio da minha vida académica e o quão divertidas eram as semanas académicas...
Lembro-me perfeitamente de quando e como a conheci, lembro-me que até gostei dela, de certa forma.
Lembro-me que era muito simpática, muito sorridente...
Lembro-me que era fisicamente muito atraente, lembro-me que muita gente a olhava com olhos de...
Lembro-me de uma das noites seguintes...
Lembro-me que ela estava bem disposta...
Lembro-me que eu também devia estar mais ou menos ( não bebo álcool, só shots).
Lembro-me que começamos a dançar...
Lembro-me que começamos a falar ao ouvido...

- Levava-te ao fim do mundo disse ela.

Lembro-me que me afastei...
Lembro-me que perdeu o interesse...
Lembro-me que os meus sensores se puseram em alerta.... alarmes sonoros, luzes vermelhas...tudo isto na minha cabeça...
Lembro-me do que pensei depois de, em milésimas de segundo, os meus neurónios que ainda estavam em estado de alerta, perceberem que era alguém fácil...
Lembro então que lhe respondi...

- Agora estou bem aqui... Musica, amigos...Para que quero eu ir ao fim do mundo?

Lembro que ela ficou amuada... Enfim...

Isto é sério... gostaria mesmo que todas as mulheres se dessem a respeitar (adoro mulheres de respeito)... entendo que muitas vezes o momento, o calor, até o álcool, pode levar a certos fins...
E o que origina isso?
Arrependimento...magoa...as vezes até pode nem causar nada... mas indiferença também mágoa...
Pessoalmente entendo que uma mulher fácil, torna-se nisso mesmo... numa mulher fácil...
Onde está aquele sentimento que cresce com o passar do tempo, com aqueles sorrisos, com aquelas asneiras que cometes quando estás junto dela, num lanche, num jantar, num passeio...
Onde será que está o romanticismo de alguém que te diz directamente, logo nos primeiros momentos de te estar a conhecer, que quer ir ao fim do mundo? ( todos nos sabemos o que isto quer dizer).
Pessoalmente, prefiro, um sorriso natural, um olhar cúmplice, uma festinha na cara, uma brincadeira de criança ou qualquer outro gesto que signifique que a paixão esta a nascer... Tudo a seu devido tempo... tudo acontecendo naturalmente....
Adoro apaixonar-me...
Com isto já fui intitulado de gay... Quem o fez gosta de coisa fácil eu sei...
Eu quero ser feliz com alguém, e nunca abdicarei da fase em que tudo parece cor de rosa...Parece-me a mim que será dessas boas experiências que um relacionamento mais sério nasce...
Quanto a minha amiga... Ficou uma grande amizade, cheia de respeito... só possível porque eu lhe mostrei que aquele não era o bom caminho. Que se fosse seguído, seguramente traria ódio entre os dois...

P.S. Escrevo isto porque ela me pediu... Sempre que nos encontramos ela como que me agradece por ter tido tal atitude...
P.S.2. Enfim, mais uma vez a divagar... não liguem...

8 comentários:

Miguel Gonçalves disse...

Pois é Oscar, penso que ninguém gosta de coisas faceis, mesmo os que dizem o contrário (nem acredito que tou a comentar um tema destes...lol).

PS-Para que queres o TELEMÓVEl?????

Oscar Tomé disse...

Miguel,Este coment é mesmo uma surpresa...Hum... Mudastea?
O meu telele? bem ultimamente mais uso-o para despertar e pouco mais...

Unknown disse...

O Miguel tem razão...Não há homem nenhum que goste. Mesmo os que dizem gostar. E também não há mulher nenhuma que goste de homens fáceis. Tudo o que é fácil demais, perde a piada em pouco tempo. E ainda bem =)

Oscar Tomé disse...

Fabi, pois é pelo menos nas coisas do amor é assim...

Oscar Tomé disse...

Fabi, pois é pelo menos nas coisas do amor é assim...

Oscar Tomé disse...

Fabi, pois é pelo menos nas coisas do amor é assim...

H. disse...

Olha não tem nada a ver com este assunto....mas só queria dizer que esta musica que tens no blog é lindissima!!!

Oscar Tomé disse...

H. por acaso é mesmo gira... eu gostei muito...
chama-se: Let Me Take You There
e o grupo Plain White T's