Fãs, Amigos e afins

6 de novembro de 2009

Coitadinhos, tenho pena mesmo...

Não vou criticar nem louvar, não vou tecer nenhum comentário no sentido da critica nem noutro sentido, já seja favorável ou desfavorável...
Vou apenas colocar aqui este vídeo que anda por ai a rolar e que no YouTube consegue ter montes de comentários...
Porque não vou comentar?
Porque não necessita comentário... apenas dizer que o que eu mais gostei de deduzir é que enquanto eles gravaram isto, quem é que estava a trabalhar?
Eles próprios dizem tudo. Vejam e julguem...




Só uma coisa.
Havia cá em Bragança um senhor que chamávamos Salazar, já faleceu, coitado...este senhor ia ao futebol ver o G.D.B., sempre entre terceira divisão e segunda b. Já imaginam o cenário sempre que sai o arbrito dos balneários é logo uma sessão de insulto gratuito. Mas este senhor usava umas palavras diferentes...
chamava-os de funcionários públicos... subtil insulto, ou muito carinho?

P.s. Com o meu sentido critico, isto poderia dar pano para mangas, falar de gozo seria o mínimo que eu diria.. mas não vou dizer nada... não faz falta..

6 comentários:

ADEK disse...

OH meu deus!*

Olhos Dourados disse...

Eu acho que está giro!=P

Oscar Tomé disse...

Olhos Dourados, giro está, ai estou contigo, mas soa-me a que eles acreditam que trabalham mesmo muito, e isso soa-me a gozo...

Oscar Tomé disse...

Adek, eu disse o mesmo quando vi... mas está giro, temos que admitir...

Claúdio Fernandes disse...

Bem em primeiro quero dizer que agora que sei como isso funciona a maionese vai ser outra!!! lol!!! Em relação aos funcionários públicos , sempre ouvi a esta história de esplanada!!! lol !! estuda filho senão vais para funcionário publico!!!! lol!!!!

Oscar Tomé disse...

Claudio, ai se nao estudar vou para funcionario publico? podias ter dito antes, escusava de me ter licenciado...