Fãs, Amigos e afins

25 de dezembro de 2009

Xiiiiiiiii Já?



Este é um post especial…
Um post que era difícil de imaginar quando tudo começou…
Um post… Oh pah, quem diria!
Um post significativo, que me faz olhar para traz e ver o quanto vocês já me aturaram, detestaram, adoraram, enxovalharam e afins todos com “aram”.
Um post tipo: Xiiiiiiiii, já? Nem acredito que escrevi tanto…
Este é o post número 100 da esplanada...
Alguns destes posts foram brilhantes (um ou dois e talvez nem tantos).
Alguns foram de uma deficiência tremenda (a grande maioria). Como diria ama pessoa  muito por mim querida: - Banhada completa! ( o Primeiro é horrível).
Realmente, o que eu mais espero é que na generalidade tenha, isso sim, conseguido que alguém assentasse com a cabeça em sinal afirmativo, em modo de concordância, aquando da leitura nem que mais fosse duma mísera frase de um qualquer post que eu tenha escrito. Por muito ao de leve que tenha sido esse movimento…
O que mais gostava é que uma qualquer frase que eu tenha escrito tenha feito alguém sorrir. Nem que mais seja que os lábios pelo menos se tivessem movimentado e um dentezinho se tivesse mostrado ao mundo…
Se isso aconteceu, então estes 100 posts, por muito maus que sejam, valeram a pena…

P.S. se este post existe é devido a todos vocês que estão ai. OBRIGADO POR EXISTIREM!!!

8 comentários:

MagicWoman disse...

:)
Claro que valeu a pena.

kiss

ADEK disse...

Parabéns!!:P E logo no dia de Natal:P BOas FESTAs!*

PR" disse...

Parabéns pelos teus 100 posts! :D

Oscar Tomé disse...

Obrigado a todas...
(Pr" bem vinda)

Anónimo disse...

É sempre fantástico quando chegamos assim a um numero como esse, e pensar que passou tão depressa. E outros 100 virão...é o que se quer =P

Oscar Tomé disse...

Incógnita, EU diria fantabolastico...
Espero ter poder da palavra para multiplicar esse número pelo infinito...

Maria João disse...

Pah só quero fazer um reparo.. não é banhada completa, é banhada total:)
e sim um ou dois foram realmente muito bons! beijinho

Oscar Tomé disse...

Xiii, estava a ver que não conseguia um coméntario da minha banhadas mais linda...