Fãs, Amigos e afins

28 de dezembro de 2009

Oh! Semaforos!

Oh pah enerva-me ver pessoas que ao parar nos semáforos tenham aquela tendência de olhar para o condutor do lado...
O pior é que não lhes basta com olhar para o condutor. O seu cérebro deve dar a indicação de que já que estão a olhar, então não devem desaproveitar a oportunidade de "bisbilhotar" os acompanhantes todos (caso existam).
Dai haver aqueles condutores que mesmo depois de o semáforo abrir (verde) ficam ali especados sem se mexer... (isto irrita-me).
Pronto eu falo por experiência própria, pois eu também faço coisa parecida, mas sou mais de dar uma espreitadela repentina em todas as pessoas que seguem no veiculo e depois olhar em frente à espera que o semáforo abra que pode chegar a durar, por vezes, uma eternidade...
Vá, não digam coisas de mim. Eu só estou a tentar ver se não é nenhum terrorista que está a meu lado ou coisa parecida (desculpas).
Mas continuam a irritar-me, mesmo que eu faça qualquer coisa do estilo, sim porque eu sou eu, e eu posso olhar... (mais nada)
Pronto eu irrito-me comigo mesmo, muitas vezes, por isso mais uma, menos uma... não é coisa que me faça mal...
Como diz o outro nem é bom nem é mau, antes pelo contrário...

Agora a sério...A realidade é que não me irritam muito, por vezes até chego a achar piada...
Uma nova maneira de conhecer pessoas? Quem sabe!!!

P.S. Não liguem se não digo coisa com coisa, é que ando a procura da minha identidade e ainda não sei bem para que lado me virar...

3 comentários:

ADEK disse...

Aposto que muita gente vai deixar de encontrar o amor da sua vida ao ler este post! Vão deixar de olhar para o carro do lado, para não assentar a carapuça, e vão deixar muita coisa escapar!!:P ehehe Feliz Natal, darling!!*

Oscar Tomé disse...

O querida ADEK, eu não vou deixar de olhar... Feliz Natal pra ti também, mas o Natal já passou...

Unknown disse...

Vira-te para o lado de dentro... =)