Fãs, Amigos e afins

15 de dezembro de 2009

Defeito ou feitio!?

Hum defeitos eu?
Nada disso.
Pronto talvez um… ou dois…
Ok, admito, tenho tantos defeitos que por vezes me pergunto se tenho alguma qualidade.
Vejamos:

Sou preguiçoso até passar os limites. E mesmo assim continuo com preguiça…

Por vezes mau feitio quando me levam ao limite, senão até que sou calminho. Mas sou boa pessoa vá. Acho eu!

Tenho mania que sou inteligente ou culto, quando a maioria das vezes me surpreendo com a enorme quantidade de coisas que eu não sei, nem sou capaz de descifrar. Não passo de um ignorante metido a inteligente.

Sou rabugento. Especialmente com quem me quer bem, o que por vezes me faz sentir mal comigo mesmo.

A maioria das vezes prefiro omitir o que penso com o medo de magoar alguém, mas assim não estou a ser sincero, coisa que considero uma virtude que para mim é uma utopia…( não quer dizer que seja falso, apenas não opino).

Sou muito poupado, demais, passando depois a fase contrária na qual compro coisas desnecessárias.

Tenho a mania de corrigir as pessoas. Naquele momento não o faço por mal, mas entendo que haja pessoas que fiquem um pouco incomodadas. O problema é que depois não suporto que me corrijam. Isso faz-me fulminar essa pessoa no meu pensamento…

Sou super tímido. Se bem que quando me desinibo não há quem me ature…

Oh afinal tenho uns poucos de defeitos, mas quem não os tem? E sobretudo, será que  é defeito ou feitio!? A realidade é que alguns não têm virtude nenhuma…Talvez sejam defeitos do meu feitio!

Resumindo…
Defeitos eu!? Náhhhhhh
Sou um pouco teimoso, apenas…

4 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Os defeitos e as qualidades fazem de nós pessoas!!É bom ter as duas partes!! Portanto, é feitio!!

Oscar Tomé disse...

Girl in the Clouds, Eu nem vou retorquir... lol..
Tá dito é feitio, eu acredito em ti...

caracóis disse...

eu digo que gosto dos meus defeitos! Há quem diga que as vezes sou um bocado convencida também lololol
mas a preguiça, a rabugice e o mau feitio parecem fazer parte de qq um de nós!
C.L

Oscar Tomé disse...

Sim, talvez o melhor será mesmo gostar dos nossos defeitos, dar-lhes carinho e miminho, para que eles não degenerem...