Fãs, Amigos e afins

5 de dezembro de 2009

Prometo...

Hum... Acho que voltarei...
Acho que voltarei depois desta ausência sem justificação, sem pretexto, sem objectivo algum...
É uma ausência mental à qual não encontro justificação e da qual não consigo partilhar com vocês...
Peço desculpa aos meus seguidores, as pessoas amigas que me lêem e que me aturam, por esta estúpida ausência da blogosfera...
Prometo àqueles que riem, choram, se divertem, pensam e um sem fim de coisas, com o meu blog, prometo então a essas pessoas queridas, que vou voltar com mais força, não sei se já, já, mas está para breve... Sinto isso... Sinto saudades de vocês… Sinto a falta do vosso carinho, dos vossos comentários…
Até lá… bons posts para todos. Com carinho…
Beijos e abraços para todos...

7 comentários:

Miguel Gonçalves disse...

Pois, pois...se não fosse o FarmVille até escrevias...logo a cer se apareces a beber um shot...

Oscar Tomé disse...

Miguel, pros shots estou eu sempre pronto...
quanto ao farmville... O que é isso... agora a serio vou deixar a quinta... é uma perda de tempo...

Miguel Gonçalves disse...

Pois, concordo plenamente, ainda por cima hoje não me deixa fazer nada, comprei uma casa de campo e agora não aparece...lol

caracóis disse...

xiiii!
será alguma virose que anda aí?
passei pelo mesmo, respondo o mesmo: força...
;)
C.-L

Crida disse...

Olá Tomé , espero que primeiro escrevas aqui e só depois vais aos shots tá? bj

Oscar Tomé disse...

Caracois, espero que a minha força tenha ajudado minimamente... quanto à virose esta é bem capaz de ser mais medonha que o H1N1... mas acho que está a passar... Obrigado pelo coment

Oscar Tomé disse...

Crida, bem posso confirmar que os shots me fizeram bem... por isso não posso cumprir o teu pedido, mas pelo menos levantaram aqui a moral do je e parece que a coisa vai voltar ao normal...