Fãs, Amigos e afins

29 de dezembro de 2009

Apresentação de...

Ultimamente ando “colado” as manhãs da comercial para ouvir, para além de muitas outras coisas, os cromos que o Nuno Markl nos apresenta… achei uma óptima ideia e fez-me ir ao youtube ver filmes de coisas dos anos 80 e 90…
A sério, em alguns vídeos arrepiei… Lembrou-me à minha infância e juventude…
Arrepiei tanto que cheguei a conclusão que poderia fazer qualquer coisa gira aqui na minha esplanada…
Por isso decidi inaugurar um tipo de rubrica, onde vou apresentar semanalmente um vídeo com algumas curiosidades sobre uma qualquer coisa que faça lembrar a nossa infância, já seja publicidade, series, filmes, novelas sei lá qualquer coisa…
Mas para isso conto também com a vossa ajuda. Agradeço sugestões
Por isso preparem-se para a rubrica:


O tempo que passou não volta mais, mas é tão bom recordar…

Todas as quartas-feiras pelas 12 horas(mais hora menos hora) aqui, na esplanada…
Sugestões para o meu email… Agradece-se

P.s. reservo-me o direito de adiar o dia por problemas de incompatibilidade temporária ou causas maiores…

3 comentários:

Miguel Gonçalves disse...

Parece-me uma boa ideia reviver os anos oitenta (a minha 1ª década), vamos ver como te vais sair (espero que bem).

Oscar Tomé disse...

Miguel, reviver os anos oitenta e outros... lol
Se alguém me mandar sugestão para alguma época anterior, se for muito boa eu publico... prometo... mas o principal serão mesmo os 80 e 90... uma nova experiência...
P.s. Também vou querer as ruas sugestões, por email ou até pessoalmente...

PR" disse...

Parece-me uma optima ideia! :D