Fãs, Amigos e afins

13 de dezembro de 2009

À procura do rumo certo...


Estou para aqui a tentar escrever qualquer coisa de jeito e confesso que não está a ser fácil…
Na minha vida ultimamente não acontece nada de extraordinário ou minimamente significativo…
Pronto poderia dizer que hoje fui aqui e acolá mas… Limitei-me a deixar o meu corpo  a “pastar” por casa… As vezes sabe bem, mas sem abusar… que tem sido o que eu faço ultimamente…
Nem passear com o meu cão me apeteceu, e ele bem que pediu, mas limitei-me a dizer que hoje não…
Não me sinto mal, apenas não me apetece fazer… Ando muito concentrado no rumo que tenho que tomar e a tentar não dar passos em falso…

A realidade é que a minha vida está numa fase de mudança e ando quase como que na defensiva a ver no que isto dá… quem sabe em breve não apareça pela esplanada a dar boas noticias… de momento tudo parece indicar que assim seja… mas não quero antecipar acontecimentos que depois podem muito bem dar barraca…
Bem acho que não disse nada de jeito mas mesmo assim vou publicar… isto…

Porque? Porque me apetece…
Desejem-me uma boa procura do meu norte…
Beijos e abraços…

12 comentários:

MagicWoman disse...

Olá Oscar!

espero que essas boas noticias se concretizem. nem sp a vida é fácil e mts vezes não nos dá o que queremos!

mas, somos (temos mesmo de ser) lutadores. E tu tb és! sem dúvida.

a blogosfera é por vezes um mundo estranho, mas tb é um espaço quentinho e acolhedor... quem sabe não ajuda nestes momentos de indefinição. Escrever ajuda sempre :))

anda, não te esqueças de ir lá ao espacinho mágico, buscar o selinho lindo lindo que lá tens :))

boa semana

caracóis disse...

Podia apagar o teu nome e assinar eu por baixo. A única diferença é q nao tenho um cao. De resto...
Vai uma aposta em quem encontra o norte mais cedo? ;)
C.L

Olhos Dourados disse...

Boa sorte!

Miguel Gonçalves disse...

Espero que encontres o Norte, mas nunca te esqueças que quando se anda perdido, muitas vezes encontram-se locais maravilhosos que de outra forma nunca visitarias...

Oscar Tomé disse...

MagicWoman, Estamos sempre a espera de boas noticias... Veremos...
Lutar não é assim tão fácil, mas desistir é estupidez...
Adoro a blogsfera, com os seus defeitos e virtudes e certamente escrever faz bem, mas não queria mesmo era encher a esplanada de sentimentos lastimosos...
O teu selo já cá canta. proximamente será publicado...
Obrigado por tudo...

Oscar Tomé disse...

Caracois, podes copiar e assinar, não te faço pagar direitos de autor... lol
Quanto a quem vai encontrar primeiro, gostaria que os dois ou três encontrássemos o norte rapidamente e se possível ao mesmo tempo...lol
Obrigado por tudo...

Oscar Tomé disse...

Olhos Dourados, Obrigado... a serio, Obrigado por tudo...

Oscar Tomé disse...

Miguel, podes muito bem ter razão, pois parece que depois de muito tempo perdido, começo a vislumbrar um raio de esperança no meu caminho...
Obrigado por tudo...

ADEK disse...

Muito boa sorte, darling! Vai tudo correr bem, vais ver! E eu também vou ver, que estarei cá para receber as boas notícias:D Beijão!*

Oscar Tomé disse...

O minha querida storazinha (professorazinha já passou de moda)... Pois é estou mesmo com esperança que assim seja, mas só por vezes...
Tenho a certeza que essas boas noticias serão publicadas e que tu estarás ai no teu cantinho a partilhar da minha alegria... Beijokas grandes

Girl in the Clouds disse...

Espero que encontres o Norte depressa e que possas concretizar tudo o que desejas!!
Pois, há coisas que são mesmo de mulheres!!

Oscar Tomé disse...

Girl in the Clouds, obrigado pelo apoio... eu também espero, pois assim posso vir para aqui mostrar a minha alegria...
Quanto as coisas de mulheres, a serio adoro-vos... e acredita que adoro essa vossa "guerra" do vestuário... Vocês, mulheres, são mesmo o melhor que existe e os homens temos muito a aprender...