Fãs, Amigos e afins

23 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Hoje é dia 23 de Dezembro e amanhã é 24 e portanto… já sei existe aquele estereotipo em que todos desejamos uns aos outros um feliz Natal, muitas prendinhas e a companhia dos seres queridos… ou coisa parecida… desejamos também a paz no mundo e que a fome no mundo deixe de existir…

Ok entendo que são as coisas mais importantes e concordo com todas elas…
Mas…
Gostava de felicitar esta quadra Natalícia de uma maneira diferente, só que acho que está tudo inventado…
Por isso vou tentar desejar, à minha maneira… ( mesmo assim acho que não vai ter piada)

A todos os que me estão a ler neste momento, sim agora, sim tu e tu e tu também…
A todas(os) as(os) minhas/meus queridas(os) seguidoras(es) habituais, sim vocês sabem que são umas/uns queridas(os)(que confusão). Sim tu sabes que estou a falar de ti…Adoro a tua companhia na blogsfera…
A todas as pessoas que passam pela esplanada para dar uma espreitadela, mas que eu não “conheço”. Sim tu e tu e tu também…
A todos os que passaram por aqui para se rirem da minha pessoa, e mesmo assim voltam a passar… adoro-vos na mesma…
A todos os que me criticam, eu não me importo… adoro-vos também… (De uma forma diferente mas adoro)
Dedico também este post a todos os que nunca vão passar por aqui, enfim a 99,999999999999999999999999999999999999999999% do mundo e arredores…
Dedico também este post de Natal a minha Família, e à Família do Porto já falada por estas bandas e que estão a perder os nevões…
Dedico aos meus novos e possivelmente futuros colegas de trabalho também…
Por fim gostava de felicitar pessoas que nunca nos lembramos de felicitar... O Pai Natal, que deve andar super atarefado nestes dias. O coelhinho da Pascoa que deve andar a preparar os ovinhos de chocolate tão bons…. Dedico também à fada dos dentes e demais personagens fantásticas existentes por esse mundo, virtual, fora…

Então e como não me quero repetir em qualquer mensagem Natalícia que alguém possa inventar por estas épocas… prefiro dedicar um vídeo para todos vocês… (Mesmo assim estou a desejar o que a mariah deseja...)



Feliz Natal…

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

Feliz Natal para ti!

ADEK disse...

Yeahhhh....... FELIZ NATALLLL:D (Com todos os desejos que mencionaste, e também os da Mariah:P)*

Girl in the Clouds disse...

Feliz Natal!!
Gostei do post, uma bela análise natalícia!!
Beijinhos

MagicWoman disse...

:))

Que bom que voltaste à escrita!

Bem... tem selinho no meu blog :))

Feliz Natal

kiss