Fãs, Amigos e afins

22 de dezembro de 2009

Mimo de Natal



Bem a MagicWoman e a Girls in the Clouds ofereceram-me como aperitivo de presentes de Natal este miminho...
Foram e são umas queridas...

Este selo traz com ele o "desafio" de dizer o que é que eu desejo neste Natal...
Bem para além das coisas que toda a gente se lembra, já sejam paz, amor, felicidades, saúde…
Eu desejo também que aqueles que mais queremos e amamos, estejam presentes neste dia especial e que nós mostrem o sorriso mais lindo que exista no universo…
Passo este selo a todos os meus queridos seguidores, aos meus amigos, e a todos os bloguers que passem por aqui… (é o espírito do Natal) …

5 comentários:

Crida disse...

Crido Tomé , para retribuir este carinho , também tens no meu blog um belo selinnho.bj

ADEK disse...

Hey!! EU quero este selo:D É tão giro!! Feliz Natal, Oscarzinho:P*

Oscar Tomé disse...

Oh Crida, obrigado pelo presente...beijinhos...

Oscar Tomé disse...

O Adekzinha, é claro que tu es daquelas que merece qualquer selinho que eu insira na esplanada...
Como tal este também é para ti...
Feliz Natal...

MagicWoman disse...

:)