Fãs, Amigos e afins

21 de janeiro de 2012

Vergonha Nacional

É uma vergonha ter uma personagem deste calibre, a presidir a merda de republica que temos! Como tal só poderia sair uma figuraça destas. 
O que mais me entristece é que o tipo diz aquilo com convicção e com aquele ar de sínico que ele tem .
Mas, meus amigos, a culpa não é dele! É sim de quem votou nele.
Que gozo!
Que pouco senso!
Que merda pra isto!
Que nojo mete a politica!
Que... apetece-me colocar aqui um insulto qualquer que  podem vocês mesmo imaginar!
Que falta de vergonha!
Que falta de respeito
Que merda é esta?
Até já estou  pensar em partir o meu mealheiro para ele não passar fome!
Vamos gente de Portugal. Todos unidos conseguiremos apertar ainda mais o cinto para dar de comer ao nosso PR, que está na miséria e não tem o que levar à boca. Sim porque senão estava mas é calado.

Até vou poupar na despedida, pois isto tá mesmo virado pra estas coisas da poupança.

Sem comentários: