Fãs, Amigos e afins

2 de janeiro de 2012

Saudade!


Depois de tanto tempo de ausência, de ter negligenciado o blog com um total, desleal e implacável menosprezo por ele e até por mim mesmo, decidi que o meu regresso era já algo que não podia adiar mais.
Espero não ter nova recaída, até porque neste momento sinto-me como me senti quando me iniciei neste mundo por mim antes desconhecido e que muitas alegrias e tristezas me trouxe, sem ter que para tal pagar mais do que uma pequena portagem, agradável, de ter que escrever o que me apetecera e quando me apetecera (mais alegrias que outras coisa devo confessar).
Vi aplicações novas que me pareceram interessantes para colocar futuramente no blog.
Consegui entender que estava farto do “histórias na minha esplanada” (nome antigo do meu blog) e que lhe vou mudar o nome para “Silencio barulhento” ainda não sei bem por que mas apeteceu-me. Apeteceu-me também mexer com a imagem de fundo pelo mesmo motivo anterior e para ter um pouco a ver com o nome claro! (pinderiquices)
Fui já visitar alguns antigos sítios para mim de passagem obrigatória e devo dizer que fiquei radiante ao confirmar que eles ainda estavam ai, como que à espera sem propriamente terem esperado.
Reparei que muitos deles ainda estavam com a mesma estrutura e até com a mesma forma de encarar os temas. Muitos outros mudaram o visual, outros mudaram também os pontos de vista, talvez as experiencias vividas, de lá para cá, lhes tenham mudado o ser ou então o tempo vai limando arestas que outrora ainda não estavam bem compostas, sei lá. Noto que ao fim e ao cabo tinha já saudades de gente que praticamente nem sequer conheço.
Mas principalmente vi com alegria que apesar da minha ausência, tudo continua igual. As pessoas continuam a escrever, as pessoas continuam a estar ali para te comentar, debater no que elas acharem que merece debater, apoiar no que elas conseguirem apoiar. Quero voltar a estar implicado nisto.
Quero voltar a fazer parte desta grande família que eu tinha esquecido.
Estava, e ainda estou, com SAUDADE, devo confessar...
Hello. Estou de novo em acção…

2 comentários:

ADEK disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Oscar Tomé disse...

ADEK, Concordo contigo! estava a necessitar! bjs