Fãs, Amigos e afins

8 de abril de 2011

Tudo tão bom e tão mau

Estranho, tão estranho tudo...
Nada é normal. Telefone sempre a rebentar.
Chamadas, mensagens, mimos, mini passeios, olhares, café, sorrisos incríveis, rir como nunca, rir como sempre, saudades, pensamentos... tudo somado tem dado no meu dia a dia ( não esquecendo que trabalho e que ainda tenho tempo de ir correr e falar durante uns minutos com família e amigos).
Algo incrivelmente tão forte que me está  encher a alma, e que ao mesmo tempo me faz desesperar porque sei que nunca passará disso, apenas será considerada uma amizade...
Medo de tudo, medo de mudar, medo de que?
Mudar nunca será fácil... mas porque não?
Porque?
O que queres de mim? pergunto-me quando todos os dias à mesma hora me das os bons dias...
O que queres de mim? pergunto-me quando todos os dias à mesma hora me ligas...
O que queres de mim? pergunto-me quando todos os dias à mesma hora me esperas para ir passear...
O que queres de mim? pergunto-me quando todos os dias à mesma hora te despedes do meu dia e marcas novo encontro para com o dia que vem a seguir...
O que queres de mim? pergunto-me quando todos os dias me relembras da cruel realidade...
O que queres de mim?
Será que isto é normal numa simples amizade, numa grande amizade ou em qualquer que seja a amizade?
Porque, a necessidade de ambos querer tudo o que nos acontece todos os dias como uma rotina que neste caso é super agradavel?
Aquela menina bonita que passava, transformou-se naquela menina que me invade o dia... a noite...
O que queres de mim?
Porque tudo é tão bom e eu sei que não vou ter?

2 comentários:

Miguel Gonçalves disse...

Uma solução seria fazer essas perguntas directamente à pessoa!:)

Oscar Tomé disse...

Miguel, já fiz... resposta nunca foi clara