Fãs, Amigos e afins

24 de abril de 2011

Optimismo requer-se


Andava eu cheio de banalidades, atestado de coisas fúteis sem jeito nenhum, trivialidades estúpidas que faziam de mim um caçador de vulgaridades empobrecido e sem causa... digamos que sem norte que se prese...
Sonhava um dia conquistar a tenacidade para que utopias fictícias, que ao fim e ao cabo sempre sonhei fazer mas que nunca tive a merda da coragem de as empreender, fossem rapidamente uma realidade no linear do gráfico da minha vida. Viver aventuras que não se podem deixar de viver, devia ser o destino de uma pessoa que parou no tempo tanto tempo atrás, que não sabe quando isso aconteceu...
Vive o momento, e se é aquilo que queres vai ao encontro. Não esperes, desesperadamente, que os acontecimentos te sejam favoráveis por pura casualidade, mas por cima de tudo, sê tu mesmo.
Ninguém, mas mesmo ninguém deseja não ser feliz. Optimismo requer-se!
Questionar-me todos os dias qual a possibilidade de fazer algo para melhorar este modo vulgar de vida é sem duvida um meta marcada nesta minha, quase sem estrear, agenda biográfica...
Luta, corre, voa... sorri, brinca, olha, sente... desfruta de tudo que há de bom!!! Pensa positivo que para pensar negativo já temos, ali, aquele invejoso pontual que cada dia pensa em nós como se a sua proporia vida dependesse de todo o mal que nos ocorre...
Fortaleza mental e muitos beijinhos...

Sem comentários: