Fãs, Amigos e afins

12 de abril de 2011

Paixão vs Utopia



Olho pela janela... 
Continuo a olhar...
Quero acreditar que isto me faz bem... Tu e só tu, que me invades diariamente e me fazes voar e ao mesmo tempo saltar de nuvem para nuvem..
Salto bem alto para experimentar tudo o que me dás, tudo o que sou capaz de sentir por ti.
És uma menina linda.
Apaixonei-me pela tua imagem faz já uns tempos… Agora que te conheço e não paro de sorrir, quando estou ao teu lado, consigo afirmar que estou num processo de paixão pela tua maneira de ser, de sorrir, de falar, de andar, de olhar, de...
Vou correr. Dou por mim a correr como nunca e até sítios nunca por mim imaginados.
Levo-te no pensamento e isso dá-me forças para continuar a correr mais e mais.
Cada imagem linda que a natureza me oferece, gratuitamente, comparo-a contigo sem dúvida que sim.
A tarde aproxima-se… Muito facilmente consigo pensar no nosso café pós almoço. Naquela mini reunião onde nos oferecemos sorrisos queridos que se vão proporcionar, e imagino os olhares confidentes que sempre surgem entre nós…
Vou trabalhar… Deixo-te por instantes e já estou a pensar no momento em que tu me vais ligar… espero por ti e àquela hora que nós sabemos, reunimo-nos pra um mero passeio… Aquele passeio que nós gostamos muito… sorrio para ti e sei que nesse momento não seria necessário dizer nada…
Deixo-te.
Até logo… ligas-me e despedes-te de mim num até amanhã que odeio até a morte pois sei que tudo isto é um sonho para mim e que o que eu tanto anseio de ti nunca vou ter…
A tua felicidade não me pertence e ao mesmo tempo ser feliz para mim deve estar noutra esquina (não estou a falar de prostitutas).
Amanhã é outro dia e eu certamente vou olhar pra janela e… o resto tu já sabes…
Beijo.

Sem comentários: