Fãs, Amigos e afins

22 de abril de 2011

Extenuado (positivamente)


Depois de tudo o que se passou nesta semana, devo dizer com toda a convicção possível da minha parte, que estou deveras extenuado de tudo que se digne chamar qualquer coisa que seja. Resumindo estou off por estes dias...
Tento estar por aqui todos os dias, tento comentar qualquer coisa com vocês, mas adoro muitas coisas neste momento e estas ocupam-me muito tempo, feliz ou infelizmente...(quero acreditar com toda a força que é felizmente) 
Adoro o meu trabalho, é isto que eu quero fazer, é isto que gostaria de fazer toda a vida.
Mas principalmente, adoro a companhia que ultimamente alguém, uma pessoa especial, me tem brindado.  
Hum... como é bom tudo isto... Estou extenuado... (positivamente).
Boa Páscoa pra todos.

Sem comentários: