Fãs, Amigos e afins

7 de maio de 2010

Dia que nem sei. Oh pah definam vocês mesmos

Pego na bicicleta.
Vou por um caminho.
O Miguel espera!?
Atravesso a rua!
Alendouro sobe o passeio...
Eu tamb....ups.. catrapuz...
Perna inchada... Arranhadela no cotovelo... Boa disposição...Rir as minhas custas... eu proprio...
Conta-quilómetros... Digamos que nem na reciclagem... Vista de olhos para ver mais possiveis estragos... Nada de mais...
Andamento...
Chegamos ao destino...( depois de milhões de km)
Vamos pra casa...era mesmo o melhor...
Mas antes não é que encontrei um jardim...
E que nesse jardim havia... o melhor é ver as fotos... estou sem palavras...





O que pensaria eu se visse uma personagem destas!?
Sem duvida ia fazer o mesmo... Sem comentários...
Será do tombo!?
...
Horas depois...
Sms no meu telemovel.
Quem es!?
hum...
resposta!
Quem es tu!? ( De onde vem esta pergunta a estas horas digo eu para comigo!!!)
Eu sou o parafuso que trabalha na Toyota.
!?!?!?!
Era o que me faltava... Um parafuso a mandar-me sms.
Que se  passa!? ( enquanto imagino um parafuso a falar comigo)
Sera do tombo!?
Outra sms.
E tu quem es!? Porque me mandaste uma sms!?
Mau!? Eu não mandei sms nenhuma a nenhum parafuso!!!
Resposta: Não sei como sabes o meu número nem porque é que queres saber quem sou, mas mesmo assim foi um prazer falar com o parafuso que trabalha na Toyota.
Deve ser um sonho... so pode.
Outra sms...
Não tu é que me mandaste uma sms a dizer ola...
!!!
...
...
(Isto sou eu a pensar)
...
...#$"/&%#%alho #$%&$#%$dasse...
Devo ter enviado a sms para o número enganado...
Busca rapida de relatorios de entrega...
Efectivamente...
Parece que o parafuso tem razão..
Parafuso... peço desculpas.... foi um engano da minha parte... Eu queria era falar para o prego. (acho que isto foi a gozar com o parafuso)
Resposta. Vai sair asneira!
O prego de Quintanilha? ( a minha aldeia e efectivamente existe alguém a quem chamamos prego).
Bem o parafuso é boa pessoa! pensei eu...
Não fui capaz de lhe enviar resposta...
Fui dormir...

P.s. Não tenho fotos do tombo... mas iria ser deprimente...

2 comentários:

caracóis disse...

Epa... Lindoooo!!!!
Já vi que não ando sozinha neste mundo! lololol
C-L

Oscar Tomé disse...

Caracoisa L, ainda bem que te sentes melhor!!!
beijos