Fãs, Amigos e afins

10 de maio de 2010

Fim de semana como outro qualquer!?!?

Este fds foi tão tão tão... que só hoje tive tempo de vir por esta esplanada expressar um sentimento de felicidade, extâse e alguns etecetras...
Pronto... eu esqueci de expressar por estes lados que em Bragança está a ser a semana académica e esqueci também de remarcar a vinda da maior banda de Portugal, da maior banda do mundo, da maior banda do universo... Podem achar o que quiserem... mas EU-NÃO-TROCAVA-UM-CONCERTO-DOS-XUTOS-POR UM-CONCERTO-DE-UM-OUTRO-GRUPO-QUALQUER.
Não sei porque mas os Xutos em Bragança é um concerto totalmente diferente... Talvez por virem cá de séculos em séculos (para mim parece-me), talvez por ser uma cidade pequena que dá muita importância as coisas boas que passam por cá... sei lá...
Eu sei que toda a gente que se reuniu naquele pavilhão minúsculo (para este acontecimento) acabou por ficar com um sentimento algo semelhante ao meu...
Posso até cometer um erro ao dizer isto mas sei que o Tim, o Zé, o Calu, o Gui e o João sentem também algo especial ao vir por aqui...
A maneira como puxam por nós e a maneira como nós puxamos por eles é algo de especial...
Sim eu sei... Vocês que são das mais variadas cidades sentem exactamente que o que eu estou a dizer também acontece nas vossas cidades, mas permitam que vos diga que ninguém vive a musica "maria" como nós por cá... é arrepiante... Estou sem palavras (Já fui ver o xutos a muitos sitios e não é a mesma coisa).
Eles têm 30 anos e espero que durem outros 30... ou 40... quero ser testemunha...Pessoal... a serio... sintam-se uns privilegiados por serem de uma qualquer geração que testemunhou e testemunhara o êxito de todas e qualquer uma das canções desta banda inigualável...
Quem não conhece pelo menos uma musica dos XUTOS?

Para acabar em beleza o fds... o slb, o único clube que me faz ver futebol Portuga e pelo qual sinto um carinho e sinto que é como um clube irmão do meu grande RM... Ontem, nesta pequena cidade... consegui-se fechar uma avenida, consegui-se fazer uma procissão pelas principais "artérias" (lol) e consegui-se ver que o país necessita que o slb seja sempre campeão... o País já esta farto de futebol "sujo"...
Para comemorar... aqui vão algumas fotos.

 
De quem seria a IDEIA de pedir 32 shot´s vermelhos!?






 Toca a beber!!!

Ruas pintadas de vermelho...







E como alguns andam por ai a dizer que este é o titulo dos túneis...
fomos pro túnel celebrar... mai nada...






P.S. só uma nota menor mas negativa... a ideia de ir festejar para a casa do FCP de Bragança, não me pareceu muito feliz... espero que não tivessem partido nada...

3 comentários:

Miguel Gonçalves disse...

Exactamente. Também não gostei da ideia. Nunca nos podemos esquecer que somos "superiormente indiferentes".
A ideia dos shots, já não me lembro de quem foi....

Oscar Tomé disse...

Miguel, a ideia dos shot's foi da pessoa que não bebe álcool... só shot's

Claúdio Fernandes disse...

É verdade um fim de semana em grande!!!!
O grande concerto que os Xutos deram, e claro para finalizar em beleza a conquista do 32 campeonato do meu GLORIOSO!!!
Pelo que me disseram partiram-se uns vidros na sede o fcfruta !! enfim há que fazer os vidreiros viver!!!
Bem a noite foi bem regada, essa ideia dos shot´s não foi má de toda (vendo de quem partiu a ideia), mas a de se beber 32 foi uma atitude de CAMPEÃO!!!, pena é a ressaca que carrego hoje!!! lol, enfim não há nada sem sacrifícios!!

CARREGA CAMPEÃO !!!!!