Fãs, Amigos e afins

10 de maio de 2010

Não faço ideia se é um bom ou um mau momento...

Chegou então o momento de anunciar o que este contador, que tem já poucas horas de vida, tem vindo a "descontar"...
Como não faço a menor ideia se vou gostar de chegar a esta nova fase... vou então esperar pelo verdadeiro momento para sentir o que é entrar na década dos vinte e dez, como eu próprio vou intitular durante esta década inteira que se aproxima.
Parabéns a mim...

P.S. será que eu também vou sofrer essa dita crise que se ouve por ai!? Espero que não e que esta década seja a que me leve finalmente a encontrar o meu futuro...

1 comentário:

caracóis disse...

ah ah!!! lindoooo! então era isso??
a década de vinte e dez é fabulosa pa! ainda não te disseram que no século XXI, os 30 são os novos 20???
tsc tsc! é para aproveitar, que nunca mais se volta a ter uma idade destas! (eu penso assim e sou muito feliz :p)
C.L