Fãs, Amigos e afins

30 de abril de 2010

Reflexões sobre utilizadores de urinois

Já tive antes este pensamento mas hoje aquele meu neurónio magico lembrou-se de trabalhar e como tal decidi compartir com vocês uma das minhas estúpidas/fantásticas reflexões...
Entrei num W.C. da escola o qual tinha três urinois juntos... num dos quais estava um moço, não importa a pinta que ele tinha.
O que me faz confusão então é ver que ele está no do meio...
Oh pah eu vou sempre para um dos do lado... Nem que seja para dar espaço a outra próxima pessoa que venha enquanto eu... pronto... já sabem...
A minha reflexão é a seguinte:
Se ele está no urinol do meio é porque quer espreitar "pilinhas"... dai eu pensar que o tipo é... pronto nem vale a pena.
Dou então comigo a espera que ele se despache... tipo lavo as mãos enquanto ele faz o serviço, ou qualquer coisa assim...
Nem que tenha que me aguentar duas horas mais... a minha pilinha tu nao vês...
P.s. para os que estão a pensar do tipo... ai e tal e se os dois do lado estiverem ocupados...
Eu espero também... não quero fazer o serviço apertado por dois tipos, não vao os dois saberem desta minha teoria e estarem a minha espera para espreitar ao mesmo tempo...

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

LOL, vocês gajos têm cada teoria de urinóis!:p

ADEK disse...

Nunca percebi bem pq é que não há alguma privacidade nos urinóis... Nas casas de banho femininas há paredes a separar as sanitas. Não é por conseguirem urinar de pé que há uma diferença muito grande no que toca a ver as partes íntimas uns dos outros:S

Oscar Tomé disse...

Adek, deve ser porque quem inventou os wc públicos masculinos era adepto do dia do orgulho gay ( não tenho nada contra cada um é como é...)