Fãs, Amigos e afins

17 de fevereiro de 2010

Sonho. Continuação, parte 2

Depois de tanto tempo roubado.
Depois de tanto tempo perdido.
Depois de tanto tempo esperado.
Depois de tudo.
Sim tu sabes que é por ti que eu espero.
Sim tu sabes que é por ti que eu ansiava.
Sim tu sabes que é de ti que eu gostava.
Sim tu sabes que é a ti que eu quero.
Não posso evitar.
Não posso desistir.
Vou desistir.
Vou voltar a andar, a sorrir, a olhar, a viver, a desesperar. Porque quero voltar a amar... A amar como te amo, a amar como te amei, a amar como não consegui que me amasses.
Sim hoje voltei a ver esse teu olhar. Esse teu olhar que faz doer, que faz sonhar, que faz corar, que faz querer, que faz sofrer, sorrir, chorar e por vezes até endoidecer...
Sim hoje voltei a naufragar.
Sim hoje voltei a delirar.
Sim hoje voltei a sonhar...
Sim... Enfim... Ehh... Hum... Continuo a sonhar que tu ainda existes...AHHHHHHHHHHHHH!!! (suspiro)... AHHHHHHHHHHHHH!!!(grito).

P.s. Voltei!!!

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Love love.

Oscar Tomé disse...

enfim... eu diria que com muito desamor à mistura

MagicWoman disse...

... Pois não sei... Oscar,é bom lutarmos pelo que queremos/gostamos, por isso... Boa Sorte!

Quem sabes nao a reconquistas assim com uns posts doces :))

kiss