Fãs, Amigos e afins

10 de fevereiro de 2010

Aviso!!!

Desculpem a minha ausência prolongadissima...
Mas tenho tido mesmo muito que fazer e é-me impossível rondar pela blogsfera.
Entretanto e como parece que começo a ficar mais livre para vir novamente para aqui, decidi que vou renovar o meu blog... Que lhes parece?
A boa noticia desta minha ausência, é que vou poder visitar brevemente todos esses cantinhos que eu adoro, e vou ler imensas coisas novas sobre eles...
Beijos e Abraços.... voltarei brevemente...

7 comentários:

ADEK disse...

Volta rápido!!!:D Beijoca*

Claúdio Fernandes disse...

Desde que tenhas tempo para a quiniela!!! LoL

Está bem joia o teu blog

Abraços

Miguel Gonçalves disse...

Tens de me ajudar a por o meu blog assim.

Olhos Dourados disse...

Quase que pensei que tinha entrado no estaminé errado!
Está fixe.

caracóis disse...

prologadissima.. issima...issima!!!!
é pra voltar mesmo, certo?
(o novo look tá mt fixe!)
C.-L

Crida disse...

Bela lufada de ar fresco. beijinhos e volta o mais rápido que conseguires.

MagicWoman disse...

Uau! adorei!

kiss

(a verificação das palavras ék n gosto tanto)