Fãs, Amigos e afins

24 de fevereiro de 2010

Respostas de um inquerito!!!

A minha querida diabo de roupa curta escreveu um post no qual afirmava veementemente que quando uma mulher diz que o Benfica joga em casa, nós (homens) não entendemos o que quer dizer. Eu discordei... mas mesmo assim prometi-lhe que ia lançar a pergunta para alguns homens e ver as respostas. Então enviei umas sms e fui também para o msn encontrar pessoal e fiz a pergunta...
Têm piada algumas respostas...
Uma minoria disse que o Benfica tinha jogado ontem, volto a frisar, uma minoria... e que tinha ganho 4-0 ou mesmo que a dita mulher não entendia nada de futebol...
Houve uma resposta mesmo muito cómica, que dizia e passo a citar: «sexo a torto e direito».
Entendo esta resposta, em parte, pois o Benfica é goleada atrás de goleada e o tipo deve ter levado a coisa para esses lados, digo eu...
Houve ainda outra que dizia que a mulher que perguntar isso não tem a cabeça no lugar, e não entendi, confesso...
Mas a maioria respondeu, e com grande estranheza querendo saber depois o porque dessa duvida, que era devido a menstruação.
Gostei particularmente de uma que dizia e vou citar novamente: « Se é transmontana é porque está com o período! Senão, caso seja oriunda de outra zona geográfica, é porque é adepta do Benfica e está bem informada, mas como é mulher é sempre bom verificar...

Depois quis ir mais longe e perguntei também a algumas raparigas/mulheres e a algumas responderam logicamente que era então a menstruação, mas houve também algumas que responderam coisas do tipo:
mais uma grande vitória do meu glorioso hehe... o que me faz pensar... hum... nós os homens não sabemos o que quer dizer essa expressão!?


P.s. Obrigado a todos por participarem neste inquerito improvisado!!!

6 comentários:

Miguel Gonçalves disse...

Só respondi que a mulher não percebia nada de futebol, porque não sabia o propósito da pergunta, obviamente sei o que quer dizer a expressão...
Abraço

Olhos Dourados disse...

Tu não me digas que não é mundialmente conhecida esse expressão para a menstruação!

Olhos Dourados disse...

Tu não me digas que não é mundialmente conhecida esse expressão para a menstruação!

Oscar Tomé disse...

Olhos dourados...foi o que eu disse a nossa colega diabo de roupa curta mas ela acha que não...

Oscar Tomé disse...

miguel, eu sei que tu sabes, alias acho que toda a gente sabe, mas eu tinha que escolher a primeira resposta das pessoas...

Dylan disse...

Acho incrível que muitos homens e mulheres não saibam o significado da frase...

Parabéns pelo blogue.