Fãs, Amigos e afins

16 de fevereiro de 2010

Felicidades para a minha irmã




Ontem a minha mana fez 28 anos, e eu sem tempo como ando nem tive tempo de lhe dedicar umas palavritas e tal…
Mas como ela até que merece pois já me atura a 28 anos, então achei que por muito pouco tempo que tenha vale mais esta dedicatória do que qualquer outra coisa que tenha que fazer…
Bem eu aturo esta criança que veio para me atormentar a existência fez ontem 28 anos e admito que revolucionou tudo o que na minha infância parecia normal.
Onde eu queria paz e sossego (quase sempre) ela conseguia irritar a todos com a maior algazarra possível.
Tudo que eu achava que era feio ou caca ela achava que era uma prioridade…(também nem tanto mas andava por ali perto).
Eu poupava gomas e ela comia as dela e as minhas…
Sempre ficava a ganhar, até cheguei a pensar que no dia de aniversário ela fazia antes que eu. Até nisso tinha que ir à minha frente. (Eu só faço daqui a uns meses).
Sei que estão a achar que era um mole, mas que querem eu era o irmão mais velho e único, e tinha que deixar que ela me ganhasse (as vezes).

By the way...
Bem como é lógico já repararam que ela é assim um pouco diferente a mim.
Onde eu prefiro casa ela prefere discoteca onde eu prefiro agua ela prefere vodka. Onde eu prefiro sonhar ela prefere acordar…
Somos assim irmãos diferentes. Com varias resmungadelas e chatices, com variadas contradições causadas pela diferença das nossas maneiras de ser e de estar.
Se ela é uma coisa eu sou o antes pelo contrário…
Mas é nessa diferença que aparentemente encontramos o equilíbrio…
É nessa diferença que está a união, mesmo que não pareça lógico…
É nessa diferença que o futuro nos vai deparar com a necessidade um do outro, pois é ai que vamos ter a opinião lógica do que para nós será algo que não são os nossos princípios.
Bem Fonik( eu chamava-a assim) já sabes que não concordo com “n” coisas das que tu fazes, mas que queres eu sou o irmão mais velho…
Apesar disso, não mudes…
Felicidades.

5 comentários:

MagicWoman disse...

:))

Parabens para ela :))

ta mto fixe o teu blog

Adorei as mudanças!!

kiss kiss

Olhos Dourados disse...

Feliz aniversário para ela!

Oscar Tomé disse...

MagicWoman, ambos agradecemos...

Oscar Tomé disse...

Olhos Dourados, ela agradece.
Beijokas

Esther Tomé disse...

Em primeiro lugar queria agradecer a todas as pessoas que por aqui passaram e deixaram uma felicitação.
De seguida, queria agradecer este post, e da melhor forma (e já com as lágrimas nos olhos), recordando um desses episódios em que me levantava a meio da noite para lhe "roubar" as gomas... eu sabia que ele ia ficar zangado comigo mas... estavam mesmo deliciosas e aquelas horas da noite ainda mais!!a minha mama, só lhe dizia para ter paciência, que eu ainda era pequenita...lembro-me como se fosse hoje!!haja paciência!!na realidade vim para atormentar a tua vida,mas na realidade não saberias viver sem mim!!bem...mesmo não gostando de "n" coisas que eu faça mesmo de sendo a mais rabugenta la de casa,sabes que te admiro, que és o meu protector que es o meu ídolo que para mim tu és tudo...amo-te do amor verdadeiro, e mesmo com essas diferenças todas, espero poder comparti-las contigo toda a minha vida... isto tudo só devo agradecer ao meu papa e há minha mama que me ensinaram a ser assim a dar valor e respeitar uma família..somos um e tu sabes disso!!bem, queria dizer-te também e para finalizar, que esta foi a melhor prenda que recebi, a que me fez sentir feliz e a que não esperava. obrigada por ser tão diferente, obrigada por ser meu irmão, não saberia viver sem ti...
(e não é para rir e ir dizer há mama que já me devia ter fartado de chorar quando escrevi isto, sim admito... mas para quê falar se tu já sabes como sou!!28 anos...)