Fãs, Amigos e afins

12 de janeiro de 2010

Uma pessoa diferentemente especial

Dias atrás uma pessoa especial fez anos… não vim nesse dia escrever para aqui nada...oh pah... porque não sei bem… mas hoje lembrei-me que ela merece que eu a recorde aqui…
Talvez por ser uma pessoa que eu gosto.
Talvez por ter vários estereótipos de pessoa que eu admiro, de pessoa inteligente, perspicaz, simpática, paciente, racional, de pés assentes na terra e que gosta de viver…
Se me perguntassem coisas que a mulher da minha vida teria que ter, certamente que pensaria em muitas das qualidades que esta pessoa tem…
Sendo realista diria que cometi vários erros para que ela não seja então essa pessoa, mas isso já lá vai e agora sei que tenho ali uma pessoa amiga e com a qual sei que posso contar.
Falar é um dos seus melhores dons. Compreender é a sua atitude…
Carinhosamente eu chamo-a de banhadas, e ela sabe que é porque eu gosto muito dela…
Gosto dela porque sim. Pensem bem… será que podem dizer que gostam de alguém porque sim, e simplesmente porque sim?
Obrigado M., por existires!

1 comentário:

Maria João disse...

babada...