Fãs, Amigos e afins

8 de janeiro de 2010

Antes do fim de semana... 1ª boa noticia

Antes do fim de semana…
Só queria dizer umas coisas…
Primeiro que para ver o meu blog, aconselho que usem o mozilla firefox em vez do internet explorer, visto eu ter reparado que com este (internet explorer) não aparecem alguns dos meus post… Curioso!!!!!!
Queria também mostrar a base de uma conversa no messenger:
Ela: nico (eu aparentemente)
Ela: atao???
Eu: ole
Eu: entao como vai o novo ano?
Ela: com novidades :)
Ela: e o teu??
Eu: com novidades???
Eu: Hum
EU: Quantos meses???
Ela:lol
Eu: Acertei?
Ela Que esperto és!
Ela.:lol
Eu: é verdade
Eu LOL
Ela: :D
Ela: LOL
Eu: e então quantos meses?
Ela: És bruxo
Ela: :D

Ela: 2 e meio

O resto é privado…
Mas foi a primeira amiga, daquela do peito, que me deu esta feliz e grande noticia…
Fiquei tão feliz quanto ela está (pronto ela ta um pouco mais)
Esta linda menina é minha amiga já desde o meu sétimo ano, tinha eu uns 13 anos talvez…
Quem diria que 16 anos depois... estariamos agora a falar disto... é gira está sensação...
Para ela a maior das felicidades…
Deve ser muito boa a felicidade ( a felicidade é sempre boa) de um rebento dentro de nós…
Ao pai… oh páh vai ser rapaz como tu queres… mas se for menina de certeza que vais babar na mesma…
Felicidades a ambos... fico feliz por vocês...

BOM F.D.S.

4 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Lol
A minha melhor amiga também está a espera do segundo filho!!

MagicWoman disse...

:))

Intuição!!

bjinhos

Unknown disse...

Não há coisa mais linda no mundo do que a chegada de um bebé a este mundo de loucos =P e quando ele vem de alguém de quem somos muito próximos, a sensação é melhor ainda =)

Olhos Dourados disse...

Uma boa notícia para começar o ano!