Fãs, Amigos e afins

15 de janeiro de 2010

Antes do fim de semana...Coisas do meu cerebro alucinado...


Hoje ia eu a conduzir e veio-me à cabeça uma estupidez que eu sinto, deve ser relatada e reflectida…
Então comecei por pensar em televisões a preto e branco… lembro-me de ver televisão a preto e branco e penso que apesar que naquela altura se dizia que televisão a preto e brancoera para maricas, então toda a gente concordará comigo em que é muito melhor ser maricas...
Adiante…
Então aquele neurónio mais parvo que habita por estas bandas da minha cabeça… chegou à conclusão que seria impossível, nessa época das televisões a preto e branco, que programas tipo rua sésamo nos ensinar coisas que ensinavam…
Por exemplo… imaginem como é que eles apresentavam as cores…
Imaginem:
Azul… cinzento…
Amarelo… cinzento claro.
Roxo… cinzento muito escuro…
Ia ser giro…e confuso…
Mas depois a segunda reflexão que me chegou, devido a que o meu outro neurónio desnorteado se reuniu com o primeiro, foi que como nós os portugueses vemos a coisa quase sempre cinzenta, em termos de quase tudo… muito provavelmente é porque aprendemos as cores na rua sésamo em televisores a preto e branco… só pode…
Pronto, e foi isto que me fez rir a viagem toda…
É fim de semana… Tenho essa desculpa…

Para todos um Bom F.D.S.

7 comentários:

Crida disse...

Crido Tomé, eu leio todos os teus posts , tenho firefox, quanto á tv a preto e branco... eu ainda tenho lá uma assim meia jurássica lá em casa, felizmente tá no quarto da avó e só deve sair de lá quando deitarem a casa a baixo. beijinhos e bom fim de semana

Oscar Tomé disse...

oh cirda Crida... lol
Pois é não sei porque só funciona bem com o firefox...
Quanto a tv... diz a tua avo que doe essa relíquia para um museu... beijos e obrigado

Olhos Dourados disse...

Ver tv a preto e branco é confuso sim, gosto mais das cores.

Oscar Tomé disse...

Cores é que está a dar... lol

PR" disse...

Tens todo o direito..
Obrigada. :D

Unknown disse...

Sim sim...os portugueses são extraordinários "pintores de preto e branco" com uma preferência mórbida pelo preto. Enfim...
Kiss*

Oscar Tomé disse...

Fabi, querida, o portuga é uma raça estranha...