Fãs, Amigos e afins

5 de janeiro de 2010

Inauguração do ano

Para inaugurar o ano em termos de post queria so dizer:
Hum, eu sei que nem sequer notaram a minha ausência… mas pronto cá está outra vez o chato do costume, para vós chatear com mais uns posts sem interesse…
Desde o dia do reveillon, que ando ou muito atarefado, ou sem vontade (ressaca) ou sem iluminação para escrever qualquer coisa que se preze… Pronto e admito que também fiquei um pouco a espera que me enviassem sugestões para a minha rubrica semanal «O tempo que passou não volta mais, mas é tão bom recordar… » e pronto fui-me cansando de esperar para alcançar a magnifica quantia de zero sugestões e um comentário… Vou desculpar e pensar que foi devido a estas “ferias”… e não vou deprimir, até porque acho bastante piada a rubrica e pelo menos a mim faz-me lembrar de coisas e arrepiar-me…
Como tal e até porque não tenho mesmo mais nada para dizer, a não ser que o Cláudio continua faccioso, (um meu amigo) vou só deixar aqui a informação que amanha é o dia do segundo episodio da rubrica, e caso ainda queiram sugerir algo, eu estudarei a dita coisa com muito carinho e interesse… Talvez já seja tarde, mas poderá ficar para a próxima semana… nada é em vão aqui na esplanada…
Pronto era só isso
E já agora bom ano para todos… continua a adorar-vos…

5 comentários:

Claúdio Fernandes disse...

Bem de nada , não é preciso agradecer!!!
Parabéns pelos teus primeiros 100.
Venham mais 100000!!!!
Abraço

Girl in the Clouds disse...

Bem-vindo de volta!!
E um 2010 repleto de acontecimentos para recordar!!

Ricardo Alendouro disse...

Boas,
Vou sugerir duas séries para recordares:
1º O fabuloso MacGyver, o homem que com uma pastilha elástica fazia uma bomba:) lol
The A-Team (conhecida em Portugal por "Soldados da Fortuna" e no Brasil por "Esquadrão Classe A"), a fabulosa equipa que resolvia tudo:)
Abraço e continua com a rubrica.

Olhos Dourados disse...

Ean ena!

Sílvia Barros disse...

Xiii...era o máximo! Que futurista!
A música é inesquecível!