Fãs, Amigos e afins

18 de março de 2012

Porque tenho um blog?


Pergunto-me por vezes porque tenho um blog?

A resposta não é simples.
Poderia passar o Domingo todo a tentar explicar o porque de este blog existir. 
E a questão nem é ter ou não ter um blog, como se questionaria William Shakespeare, não, não é essa a questão.
A questão é mesmo: Porque tenho um Blog?
Hoje vi um blog que na descrição do autor dizia «Este blog foi feito porque não tinha mais nada para fazer».
Poderia ser uma resposta, mas este não é o meu caso.
Porque terei eu o raio de um Blog.
Para conhecer pessoas do outro lado de um PC?
Para desabafar e contar cronicas de delírios monumentais, que passam pela minha cabeça cheia de tédio, mau e bom humor, de tristeza e alegria?
Para que caraças tenho eu um Blog, e o mantenho regularmente?
...
...
...
Hum... acho que descobri a resposta adequada. 
...
...
Depois de ter parado 5 minutos para pensar.
Deixa ca ver...
...
...
Sim está é a resposta que resume melhor...
Acho que é...
Acho ...
...
Acho que é porque me apetece... Sim essa é a resposta. 
Beijos e abraços.

Sem comentários: