Fãs, Amigos e afins

13 de março de 2012

A minha missão.


Tenho andado afastado, é certo. Acontece-me com um tenaz regularidade. Fodasse, desespera-me esta minha necessidade de evasão mental e corporal.

Que necessidade há? Onde para o raciocínio lógico desta atitude?

Tenho que encontrar a porta que me leve a felicidade. Sem duvida que tudo muda quando estamos felizes... Já seja pelo sorriso de uma boa companhia, sei lá, de uma caricia de alguém especial talvez, do amor dela, seja ela quem for...
Todos os dias abrimos os olhos, e com maior ou menor regularidade, com maior ou menor desejo, esperamos que este seja o dia em que nos vamos apaixonar.
Sim quem já está apaixonado também. Não há nada melhor do que nos apaixonar diariamente pela pessoa que queremos, pelo menos era isso que eu faria e fazia quando esse estado de alma me invadia o corpo. 
Na realidade eu acho que vivi eternamente apaixonado até aquele dia em que comecei a acreditar que esse não é o meu direito. Apaixonar-me pela pessoa certa foi tarefa impossível. 
Mas afinal porque é que não tenho pensamento positivo, sim, quem sabe essa felicidade não esteja ali mesmo, naquele canto menos pensado. Pois é. Porque não? Ok next mission...não pensar muito nisto pois o dia menos pensado... ou então mais vale só... 

O gajo que escreveu isto é doido...
Beijos e Abraços

1 comentário:

Miguel Gonçalves disse...

Tenta não pensar muito nisso. Quando tiver de acontecer, acontece. Vê se apareces para tomar um café e a ver se retomamos as voltas de bicicleta (a tua está a apodrecer e tem os pneus vazios). Se não socializares e te fechares em casa fica mais difícil encontrares o que procuras...