Fãs, Amigos e afins

23 de agosto de 2010

E pronto Esta coisa fez um ano!

E pronto esta coisa fez um ano.
apareceu na blogsfera com um texto tosco e estúpido, das piores coisas que se poderiam ter escrito por estas bandas, mas ao fim e ao cabo foi o meu primeiro post.
365 dias depois estou aqui a dedicar um post ao meu blog.
365 dias depois consigo dizer que estou satisfeito por ter começado esta aventura, estou capaz de dizer que não me arrependo de ter vindo pra estas bandas compartir sentimentos, opiniões, aventuras e desventuras.
Não me arrependo de ter vindo pra estes lados conhecer blogueiros formidáveis, que entraram na minha vida e que apesar de ultimamente não ter tido muito tempo para os ir ler, faço questão de nunca me esquecer que eles existem.
Porque?
porque este blog não faria o mesmo sentido sem eles, porque tal como eu escrevem coisas suas, coisas que querem compartir. coisas que eu adoro ler.
para que?
se há algo que as pessoas procuram, é a felicidade, e estou em crer que ter um blog, em certo modo, nos faz ter um nacozinho a mais de felicidade, pelo menos é o que eu sinto.
saber que alguém esta algures em nãoseiquelandia a ler qualquer "estupidez"(ou não) que te passa pela cabeça, é algo que nos levanta, por pouco que seja, o ego, essa moral que por vezes está em níveis negativos e que alguém com uma simples palavra de apoio, consegue reavivar.

Este post é dedicado a todos aqueles que fazem que este blog continue vivo, aos meus seguidores,visitantes, críticos e apoiantes.
É dedicado a todas as pessoas que conseguem manter um blog vivo e nos maravilham com textos dignos de best seller.
É dedicado a quem me explicou muitas coisas a cerca de blogs,selos e assim...(consegui lol).
É dedicado em geral a toda a gente que faz parte desta família da blogsfera, mas mais em particular aos que fazem parte do meu pedacinho virtual.
Sei que dentro de um ano vou estar de novo aqui a dedicar o segundo aniversário desta coisa, porque sei que com a vossa companhia, vou continuar a compartir sentimentos coisas e afins, com todos vocês...
Beijos e abraços.
O meu blog faz hoje um ano! (se quiserem podem brindar com champanhe)

4 comentários:

MagicWoman disse...

:))

Ora então, muito Parabéns!!

E já sabes, que aguardamos sp muitos posts por aqui!!

kiss kiss

A.Luísa Magalhães disse...

Hey,cheguei mesmo a tempo da festa x)

Muitos parabéns então!

Olhos Dourados disse...

Parabéns!

Unknown disse...

olá!!! Parabéns!!!! =D