Fãs, Amigos e afins

27 de março de 2010

Consegui encontrar alguém...

Pronto, deixem de se preocupar com aquele meu ultimo problema...
Sim aquele do bilhete...
Agradeço a todos os que se interessaram tão firmemente em ajudar, com tanta força que eu cheguei a emocionar...
Agradeço também àqueles que nem ligaram... significou mesmo muito para mim....lol
Agradeço também e em especial a única pessoa transtornada quanto baste (quase como eu mas nem tanto) para ir apoiar o Glorioso com os Bracarenses amigos... Vou rezar por ele...(coisas de peso na consciência)
Já arranjei então uma pessoa para me substituir...
Iria ser uma pena que houvesse um lugar vazio...
Só mais uma coisa....
Como é que vamos resolver o problema daquela cena assim especial que se chama a hora do Planeta?
Não estou a ver o estadio da luz as escuras...
Eu vou tomar medidas...
Vou ver o futebol com as luzes apagadas...
E vocês?
Bom fds e que ganhem os vermelhos... lol

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

E não desligas o futebol por um minuto?

Oscar Tomé disse...

Eu até desligava, mas lá em casa há um benfiquista que talvez me tirasse todos os direitos que tenho no momento da herança...

ADEK disse...

Pois...e parece que ganharam mesmo os vermelhos...não foi?:X