Fãs, Amigos e afins

11 de março de 2010

Esqueceram-se de mim!?

Bem, como já me cansei de esperar e esperar ( confesso que também  não tive muito tempo para vir por estes lados) e vejo que nunca mais chega um telefonema um mail ou até um código Morse que me diga para onde é que eu vou, decidi vir para aqui desabafar e talvez assim alguém me tire uma duvida que ronda assim por estes lados desde domingo de madrugada.

Passa-se então o seguinte.
Como todos sabem, no domingo foi a entrega dos prémios mais desejados por qualquer criatura da terra que goste minimamente de uma arte incrível que é o cinema...
Como é óbvio, sabem que estou a falar dos OSCAR AWARDS.

Então qual é a duvida, perguntam vocês!?(vá façam lá esse jeito de perguntar)
A duvida é lógica...
Depois de ouvir, tantas pessoas famosas dizer e o Oscar vai para... ainda estou a espera que me digam para onde é que eu devo ir...
É que dou por mim toda a semana a ir pro trabalho sem nada mudar. Para isso não faziam os prémios...
Eu que estava esperançado de ser agora que ia encontrar o meu destino...
Esqueceram-se de mim!?
Vá digam lá para onde eu vou (nada de faltas de educação suas mentes reles)

P.S. só espero que va para a Jessica Biel, ou Jessica Alba, ou Eva Mendes, venha o Diabo e escolha...
P.S.para quem não sabe sequer do que estou a falar, vou só dar uma dica... o meu nome é Oscar...

6 comentários:

Olhos Dourados disse...

Eu nem vi isso.

ADEK disse...

ahaha que tontinho:P

caracóis disse...

eu dizia-te para onde ires... mas como já proibiste o pessoal de dizer asneiras... não digo! lolol
C.L

Oscar Tomé disse...

Olhos Dourados, eu também não vi, talvez por isso é que estou a espera que me digam para onde ir...

Oscar Tomé disse...

Adek, ahahaha. Tontinho eu!?
nah, achas!?!?

Oscar Tomé disse...

o caracolinha L., dizer asneiras é muito feio... beijokas...