Fãs, Amigos e afins

14 de março de 2010

A coisa mais importante para a caloirada!

Não fui pessoa de gostar de praxes... acho que se cometem abusos...
Quando me lembrava de ir as praxes o pior que eu me lembrava de fazer era por os coitados a berrar e a cantar musicas populares ou a dançar uns com os outros e coisas do estilo...
Mas houve uma caloira que me deixou preocupado.
Estava eu então a brincar com os caloiros quando salta uma e diz:

-Quero ser anti-Praxe!
-Ai sim, caloira!?
-Sim!
-Caloira venha cá, sente-se aqui ao pé de mim!
-Diga senhor engenheiro!
-Caloira, sabe que se for anti-Praxe, não pode trajar!?
-Não me importo!
-Sabe que se for anti-praxe não pode praxar!?
-Também não queria!
-Caloira sabe que se for anti-praxe vai ser posta de lado pelos seus colegas caloiros!?
-Não me importa!
-Caloira, tem namorado!?
-Que interessa isso agora!?
-Interessa e muito!Se for anti-praxe não pode fazer sexo nem com ele nem com ninguém!?
-A serio!? (muito admirada e preocupada)
-Tenho cara de quem está a brincar!?
-Hum... então não quero ser anti-praxe! Esqueça lá isso senhor engenheiro...

10 comentários:

MagicWoman disse...

:D

Olhos Dourados disse...

Só podes estar a gozar!

Eu fui praxada, mas abusavam. Nunca praxei e nunca poria de parte um colega só por ser anti-praxe.

Olhos Dourados disse...

Só podes estar a gozar!

Eu fui praxada, mas abusavam. Nunca praxei e nunca poria de parte um colega só por ser anti-praxe.

Oscar Tomé disse...

Olhos Dourados, eu também nunca poria ninguém de parte, mas estava a brincar com a caloira e ela presenteou-me com esta conversa...
P.s. podes ter a certeza que nunca abusei de nenhum caloiro.Era e sou contra praxes abusivas nas quais por exemplo entre a integridade física e moral das pessoas...

Miguel Gonçalves disse...

É tudo uma questão de prioridades...

Oscar Tomé disse...

miguel, acho que tu estavas comigo nesse dia... era uma caloira desse teu curso...lol

ADEK disse...

Estes senhores engenheiros...:P

Miguel Gonçalves disse...

É provável, mas já não me lembro quem era...

Unknown disse...

Andei na praxe os 5 anos do curso...e se pudesse voltar atrás, não andaria. Não sou contra, mas também não sou a favor. Acho que há coisas muito mais interessantes para ocupar o tempo =P

Kiss*

Unknown disse...

Ah! outra coisa...=P esse tipo de prioridades dos miúdos de hoje, preocupam-me. Se calhar estou a ser parva, mas preocupam-me mesmo.