Fãs, Amigos e afins

21 de março de 2011

Blah, whatever, blah, blah, blah.

Xii tou a gostar bem...
Ando já a preparar a minha primeira acção contra o tédio...
Estou mesmo empolgado com este stress que me estou a causar a mim próprio...
Vou fazer algo tão utópico para mim, bem pouco tempo atrás, que me vejo sinceramente a conseguir cumprir... na realidade era tão simples... o pah afinal em que mundo estúpido eu vivia? 
As coisas até que são bem mais simples do que parecem... 
Digo isto depois de uma estupenda conversa com duas das minhas colaboradoras la no trabalho... consegui manter uma conversa tão normal que até me pareceu ser a melhor conversa que eu já tinha tido ever... (claro que é mentira, já devo ter tido pelo menos uma ou duas melhores, mínimo)
E não é que foi a coisa mais cómica que eu consegui balbuciar em duas ou três semanas... Se o meu chefe sabe que eu ando a dar conversas destas as minhas colaboradoras acho que me desconta mínimo dos mínimos noventa e cinco por cento do meu grandioso ordenado...
Mas a realidade é que mesmo após esta conversa, mistura de treta e de clarividência, foi gerado um ambiente que originou num sorriso de pelo menos vinte e cinco segundos, a fugir prós vinte e seis. Isto tornou-se num bom balsamo para o resto do turno. Eram dez e tal da manhã e já eu andava nestas conversas... A Pura  da loucura, digamos
Não que seja um tédio o meu work, mas hoje passou digamos que ainda mais a fugir, tanto que quase que nem o vi!!!
Ok para não acharem que elas ficaram a perder, enquanto estava a orar tão magnificamente ainda tive tempo de lhes fazer dois origamis que depois ofereci a cada uma... 
Hum...
Onde é que eu ia!?
Não sei!!! Acho que vou preparar a minha primeira odisseia!!!
Beijocas Larocas e Aquele abraço...
SIM HOJE TAMBÉM FUI CORRER... deve ser disso...

Sem comentários: