Fãs, Amigos e afins

19 de março de 2011

Atitude!

Atitude certa é o que tenho vindo a experimentar faz já uns quatro ou cinco dias.
O correcto e o afirmativo de uma mensagem estúpida qualquer, dita por um parvo qualquer...
Dias difíceis por estes lados...
Vivo com a ideia de que ainda vou rir... vou mesmo rir disto tudo e vou mesmo ser feliz... dizem que há males que vem por bem... Que assim seja... Fico a espera...
Um dia destes apareço... Prometo... Quando tudo estiver resolvido... Quando tudo estiver mais calmo... Quando tudo estiver centrado e no rumo certo... Quando tudo estiver... Só quero começar do zero... Necessito começar do zero...
Para as pessoas que não fazem a mínima ideia do que eu estou a dizer... paciência, mas isto é mesmo pra pouca gente saber...
Àquelas 2 pessoas que sabem (não mais)...Vocês sabem do que eu estou a falar...
São horas de ir correr... Beijos e abraços...

Sem comentários: