Fãs, Amigos e afins

14 de fevereiro de 2012

Dia 14 de Fevereiro, apenas e só


Ola

Como todos sabem hoje é um dia que no fundo todos gostamos ou gostaríamos de viver, já que ter alguém ao nosso lado, que nos dê carinho que nos ame, é o maior dos tesouros que podemos imaginar.
Pessoalmente acho que este dia tem origem numa campanha materialista e comercial, para dar um motivo as pessoas para consumir e consumir.
Este dia deveria ser todos os dias, assim como o natal e outros dias do nosso calendário.
Não é necessário comprar nada grande ou pequeno, que tenha um papel vermelho com corações e um fita dourada ou prateada, não é necessário, a serio. Não é necessário ir jantar ao restaurante mais chique do universo. Não é necessário um ramo de flores estrondoso, não é mesmo... pensem bem... É?
Surpreender, amar, sorrir, querer, sonhar... Não será suficiente!?
Claro que todos gostamos de receber um presente, vai-nos na alma ser, nem que seja um pouco, materialistas.
Claro que um presente tem um significado especial, dependendo da pessoa que nos está a presentear, mas pensem bem, acham que receber amor todos os dias já não é suficiente!? 
Lamentavelmente, amar, todos os dias não é tarefa fácil.
Muitas vezes não conseguimos observar bem tudo isso, e confundimos-nos e confundimos os outros, temos tendência  transformar tudo isso em ódio, pesadelos, raiva e outros muitos sentimentos que não deveriam sequer ser nomeados.
Enfim... cada um saberá a melhor maneira de fazer as coisas, até porque eu não acho que seja a pessoa indicada para vir para aqui falar destas moralidades, já que continuo a pensar no mais vale só... 

Hoje eu "brindo" aos namorados, sei o quanto é difícil o São Valentim estar presente a diário, e a quem o consegue, o meu aplauso...

Sem comentários: