Fãs, Amigos e afins

26 de dezembro de 2011

Mensagem (original)...

Devo dizer, antes de mais, que já nem me lembrava que tinha um blog, e que hoje quando o fui cuscar, me surpreendi pela positiva e também pela negativa, com as "coisas" espantosas que por aqui eu deixei em forma de um legado mais ou menos bom ou mau (tudo depende do estado da alma).
Vim cá porque normalmente no natal tem-se sempre algo para dizer, esgotam-se todos os padrões de mensagens positivas e de boas intenções, e eu queria também deixar uma mensagem enternecedora e com um mais que estimado carinho para que quem lê (poucos) este confuso mas simpático ( minha opinião) blog, se sentisse um pouco melhor (mesmo que já estivesse super alegre).
Enfim, estive mesmo tentado a faze-lo mas meus amigos... não sou capaz de copiar nenhuma mensagem pre definida ou estereotipada, tipo aquelas que recebemos constantemente, que são de agradecer( alguém se lembra de nós) mas que não são escritas com sentimento, pois sabe-se lá quem é que escreveu originalmente esta mensagem.
Por isso para mim o mais importante é mesmo desejar bom Natal (atrasado) e que o ano 2012 sejá inesquecível , pela positiva claro esta.
Beijos e abraços

Sem comentários: