Fãs, Amigos e afins

9 de julho de 2011

Acordar

Acordei com os dedos obstinados em escrever algo realmente incrível que fosse como que um deleite literário para todos e cada um dos meus leitores presentes e futuros.
Acreditei que era perfeitamente capaz de concretizar esse desejo voraz do meu ser em fantasiar algo maravilhoso que me enchesse de orgulho e de prazer.
Uma criação louca e perspicaz que dentro do meu semianonimato fizesse que pessoas por seu lado também anónimas me aplaudissem em suas casas, na escola, no seu local de trabalho, ou em qualquer ponto de uma praia qualquer, e se enchessem de felicidade ao ler e notar que um sorriso aparece no seu rosto sem sentido.
Queria muito conseguir isso, mas perdi a vontade. Vou tomar o pequeno-almoço que o meu estômago manda mais que os meus dedos…

Bom dia a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

conseguiste por um sorriso no meu rosto!!! :)
ass. Vera