Fãs, Amigos e afins

17 de fevereiro de 2011

E pronto queria dizer isto e vou dizer...


Fod..se isto é um abuso...
Abuso pela minha parte claro. 
Dedico tanto tempo a criar este blog, tanto tempo a escrever textos horríveis,é certo, sem nexo sem piada, sem inspiração, e vejo hoje que tudo isso foi desligado por mim desde Novembro e já nesse mês ameaçava com tal situação. 
Que desastre que eu sou...
E já não é porque a vida me esteja a correr mal... não! Simplesmente a desculpa que eu dou é que não tenho tempo, ou melhor bagar, como por aqui prós lados do fim do mundo português gostamos de dizer.
Acho que este blog mal amanhado não merecia isto, e hoje, não sei bem porque, apeteceu-me escrever qualquer coisa para que esta poeira informática que estava declarada neste blog sem jeito, se levantasse.
A vida ta a correr praticamente como ou queria que corresse quando as coisas estavam tão pretas que acho que inventei a cor preto escuro. 
Encontrei um trabalho que adoro e do qual estou apaixonado, o que pode vir a ser perigoso.
Os problemas que tinha, e tenho, vão desaparecendo a conta gotas, enfim não me posso queixar já que prefiro o conta gotas do que o nunca mais...
E pronto 
Era só isto..
Já tenho o pó todo limpo
Tenho que ir comprar outro frasco de PRONTO ao super porque gastei este aqui...
Beijos e abraços!

5 comentários:

ADEK disse...

Mas é um abuso dos grandessss!:P

Miguel Gonçalves disse...

Precipitado??? Não sei onde fostes buscar essa ideia...

Oscar Tomé disse...

Adekzinha... já tinha saudades disto... a ver se não volto a abusar desta maneira... beijinhos

Oscar Tomé disse...

Miguel... tens toda razão... alias como quase sempre... lol
Por isso espero ir tempo de me "desprecipitar" e para tal apaguei um pouco do meu post... para assim o teu comentário não ter nada a ver como o que esta escrito e tal. Obrigado...
Como diz o Ricardo Araujo Pereira. Era um gajo, eu as vezes precipito-me

Miguel Gonçalves disse...

Detesto não ter razão...Mas fizeste bem em alterar.